Jitaúna: “Nego” é preso em flagrante por trafico de drogas

(Foto divulgação PC Jitaúna)
(Foto divulgação PC Jitaúna)

Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 11h00, atendendo a denuncias sobre suspeita de tráfico de drogas em determinada localidade da cidade, uma equipe de agentes da Polícia Civil se deslocaram até o local denunciado, e lá chegando, dois indivíduos ao perceberem a presença dos policiais, partiram em fuga do local, que era um imóvel em construção. Dois indivíduos foram avistados tentando fugir pelos fundos do imóvel, sendo que um deles não teve sucesso e foi capturado pelos agentes, tendo o outro tomado sentido ignorado.

Foi detido um jovem de prenome Anailton, conhecido como “Nego”, e durante a averiguação, este informou que naquele local funcionava uma boca de fumo, e que este traficava a mando de um detento conhecido na cidade que se encontra custodiado no presídio na cidade de Jequié.

A identidade do segundo traficante que conseguiu se evadir do local já foi levantada pelos investigadores, e as buscas pelo mesmo estarão sendo realizadas.

Após varredura no local, foram encontrados escondidos no imóvel: 26 trouxas de crack, 27 trouxas de maconha, um tablete maior da mesma dgora, uma motocicleta Dafra de cor vermelha (que era utilizada para fazer entrega dos entorpecentes), 04 celulares e a quantia de R$ 35,00.

O detido foi encaminhado até a delegacia daquele município, onde permanecerá custodiado à disposição das autoridades competentes.

As informações são do DTP de Jitaúna.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line