Jequié: Cooperativa de transporte e turismo Borda da Mata dá início à campanha Novembro Azul


coobma2

Com o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância do cuidado com a saúde e principalmente o câncer de próstata, A COOBMA – Cooperativa de Transporte e Turismo Borda da Mata, lançou no domingo ( 12 ) a grande campanha Novembro Azul para os seus cooperados e parceiros. O evento que aconteceu na garagem da instituição na Avenida Lomanto Junior, em Jequié, contou com a presença de mais de 300 pessoas entre amigos e cooperados.

Na oportunidade foram oferecidos testes rápidos de glicemia, aferição de pressão arterial e postura corporal, através da importante parceria entre o Serviço Social do transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte-SEST/SENAT de Itabuna e Farmácia Drogasil, às palestras e testes foram oferecidos gratuitamente as pessoas presentes. Porém a grande conquista que a muito tempo era almejada foi a aquisição de um posto de combustível próprio, onde os cooperados comprarão os produtos incluindo troca de óleo a preço de custo.

coobma1

Para o presidente da COOBMA, Edgar dos Santos Filho, oferecer um serviço com padrão de qualidade é o ponto indispensável dentro da cooperativa e, para isso, todos os motorista recebem treinamentos e cursos de primeiros socorros, condução de passageiros em transporte coletivo, relação interpessoal e ética profissional no transporte escolar. O evento contou com a presença da Polícia militar de Jequié e a imprensa local.

Em tempo, a diretoria da COOBMA recentemente se visitou a cidade de Ipiaú, onde se reuniu com a prefeita Maria das Graças apresentando o projeto de inovação para o transporte coletivo na cidade, com a construção de pontos padronizados e o aumento no número de ônibus para atender melhor a população oferecendo segurança e qualidade no transporte público coletivo.

Ascom COOBMA