Jequié: Cooperativa de Transporte Borda da Mata adquire veículo novo para os cooperados


COOBMAVEICULO

Com o intuito de viabilizar a locomoção interna de todos os seus cooperados, a COOBMA, Cooperativa de Transporte Borda Mata, adquire seu primeiro patrimônio próprio que ficará a disposição do setor administrativo. Com muito esforço, dedicação e o bom trato com o erário dos cooperados a COOBMA acaba de investir R$ 42.500,00 (quarenta e dois mil e quinhentos reais), em um veículo Chevrolet/ONIX, 0 km.

Com esse benefício, a Cooperativa se torna mais estruturada e bem mais eficiente na execução de suas ações diárias, agilizando e resolvendo com mais rapidez e eficiência as reivindicações e demandas de todos os seus sócios.

“2018 começa bem, e com certeza será um ano frutuoso e de grandes conquistas para nossa cooperativa. Temos a convicção que esse ano seremos mais fortes e mais eficientes em nossas ações para atender ainda melhor aos usuários dos nossos serviços”, comentou o presidente da entidade, Edgar dos Santos Filho.

No ano de 2017 a Cooperativa de Transporte Borda Mata, investiu de forma voluntária em vários setores da sociedade jequieense, a exemplo de saúde, educação, esporte e lazer além de reconhecer a autêntica e concreta parceria entre cooperados e usuários através da qual foram doados no último Natal milhares de panetones aos estudantes da rede pública municipal de ensino, uma ação que fortaleceu ainda mais os elos para 2018.

coobmaedgar
Edgar Santos Filho, presidente da Coobma, mostra documentação do veículo adquirido para servir aos cooperados

“Isso sim, é cooperativismo de verdade: tomar conta e dar conta dos recursos recebidos ao longo de um ano de muito trabalho e dificuldades. Não nos curvamos diante crise econômica e financeira que atingiu o nosso país, mas a enfrentamos com luta e seriedade. Cooperativa não tem dono, tem gestor, e gestão se faz com responsabilidade. Foi isso que fizemos e continuaremos a fazer em 2018, buscando cada vez mais o nosso espaço de forma honesta e ordeira, sem pisar em quem está depois de nós. Avançaremos em 2018 rumo a novos horizontes, nessa luta incansável na busca de uma melhor qualidade e conforto dos nossos serviços”, afirmou Edgar.

Ascom Coobma