Jequié: Após derrota em Feira, ADJ demite técnico

IMG-20180205-WA0034
(Foto: Irlan Vieira / Ipiaú On Line)

Anunciado em Janeiro como treinador do Jequié após a desistência do técnico Paulo Sales, Eduardo Bahia chegou a Jequié e participou de parte da montagem do elenco que disputa a série A do campeonato baiano.

Com aproveitamento de pouco mais de 70% Eduardo Bahia estreou no comando técnico da equipe vencendo um amistoso contra o Vitória da Conquista e empatando jogo treino contra o Bahia de Feira. Já dentro da competição o time Jequié venceu dois jogos fora de casa, empatou um dentro dos seus domínios e perdeu no último domingo para o Fluminense de Feira de Santana jogando no Estádio Jóia da Princesa.

Mesmo com os três bons resultados no Início do certame, o desempenho técnico da equipe não vinha agradando a torcida e a diretoria, que chegou a conclusão que era a hora de mudar antes que o planejamento vá por água abaixo.

A diretoria da Associação Desportiva Jequié está reunida e já busca um novo treinador. Enquanto o anúncio não acontece o preparador físico Caio César assume o comando técnico e provavelmente estará como técnico interino na partida contra o Atlântico na próxima quarta feira as 20 horas no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Ipiaú On Line / Irlan Vieira