Jaguaquara: Três acusados de envolvimento com tráfico de drogas morrem em confronto com a Polícia

(Foto divulgação/ Polícia Militar)
(Foto divulgação/ Polícia Militar)
Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas morreram em troca de tiros com a PM na cidade de Jaguaquara, na noite desta  sexta-feira (02).
De acordo com informações da Polícia Militar ao Blog Itiruçu Online, a ação que culminou nos autos de resistências  ocorreu após denúncia revelando existir indivíduos que encontravam-se armados e embalando entorpecentes no interior de uma residência, situada à  Rua da Lagoa.

Ainda segundo as informações repassadas, as guarnições da PM e Cipe Central foram direcionadas para averiguar à denúncia.  Ao se aproximarem do local,  um indivíduo que encontrava-se na porta da casa correu para o interior da residência e alertou os demais sobre a chegada da polícia, fazendo com que os demais  pulassem  o muro na lateral da casa. Após perceber a ação de fuga, os  policiais iniciaram incursão, em direção ao interior do imóvel, momento em que foram recebidos a tiros e reagiram à injusta agressão, ferindo 3 dos indivíduos que se encontravam no local, de onde aproximadamente 5 outros conseguiram evadir. Após intensa troca de tiros e cessados os disparos foi prestado socorro imediato aos agressores que, após darem entrada no Hospital Municipal de Jaguaquara,  serem atendidos pelo médico  plantonista, não resistiram e foram a óbito.

 WhatsApp Image 2018-02-03 at 09.20.30

Os Resistentes atingidos pelos disparos e que morreram na unidade hospitalar foram: Adeilson dos Anjos Almeida (Galego), idade desconhecida; André de Jesus Santos, 26 anos; e Wilian Cézar Soares dos Santos, 19 anos.

Má ação foram Apreendidos: 01 (um) Revólver Calibre .38, Rossi, numeração D 932702, com 5 cartuchos deflagrados; 01 (um) Revolver, calibre .32, numeração 33163, com 1 cartucho intacto e 3 deflagrados; 01 (um) Revólver calibre .22, Rossi, numeração 48608, com 3 cartuchos intactos e 1 deflagrado; 01 (um) Simulacro de Pistola; 27 (vinte e sete) petecas contendo substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 114 gramas; 6 (seis) pedaços grandes de substância vegetal prensada, aparentando ser maconha, pesando 1.36 kg; Embalagens plásticas para acondicionamento de entorpecente;
04 (quatro) munições intactas de espingarda calibre 12; e 05 (cinco) munições intactas de calibre 9mm.
Itiruçu Online