Jaguaquara: Polícia Civil apreende drogas e arma de fogo

Apresentação de arma de fogo e drogas

Atendendo a uma denúncia sobre a prática de um crime de ameaça e de tráfico de entorpecentes, policiais civis da delegacia de Jaguaquara realizaram uma diligência até o endereço informado.

De acordo com as informações recebidas pelos agentes, um indivíduo identificado como Ualace dos Santos Almeida munido de arma de fogo estaria realizando ameaças de morte à sua companheira identificada pelas iniciais T.P.L,, assim como praticando tráfico de drogas em dado endereço.

Após determinação do Delegado Chardison Castro, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar daquele município, os agentes iniciaram incursões na localidade onde reside o denunciado (Ualace).

O acusado não foi localizado em sua, residência contudo, durante uma revista no imóvel foram encontrados os seguintes ilícitos: 01 Rifle calibre 38 e 05 munições do mesmo calibre, 63 papelotes de cocaína, 79 papelotes de maconha, embalagens diversas para drogas , 01 balança de precisão , 02 aparelhos celulares R$ 55,00 em dinheiro, de provável comercialização dos entorpecentes.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial daquele município para que as medidas legais sejam tomadas.

Ipiaú Online