Brejões:Motorista tenta desviar de cachorro e causa acidente na BR 116

Uma colisão deixou pessoas feridas na BR-116 na manhã desta terça-feira (15). O acidente ocorreu no perímetro do KM100, município de Brejões e envolveu um veículo de Itiruçu que seguia para Salvador.

De acordo com relatos obtidos pelo Itiruçu Online que acompanha o desfecho do ocorrido, o motorista de um veículo de passeio (dados não anotados) que seguia sentido Jequié, tentou desviar de um cachorro que perambulava sobre a pista, mas perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu contra o veículo modelo S10, placa OZD-4609, licença de Itiruçu, que seguia sentido oposto.

Na S10 viajavam familiares moradores de Itiruçu com destino a Salvador. Com a colisão o veículo menor ficou parcialmente destruído. Os ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Prado Valadares em Jequié.

A S10 com placa de Itiruçu era dirigida por Guilherme e com ele viajavam mais três pessoas identificadas pelos prenomes: Neide, Dona Lia e Natália, pessoas  conhecidas na cidade de Itiruçu e oriundas da tradicional família Andrade. Todos foram levados para o HGPV para avaliar o quadro clinico e estão fora de perigo.  Já do outro veículo o Itiruçu Online ainda não conseguiu identificar. Não houve vítimas fatais no acidente.  Aguardem mais detalhes a qualquer momento.

Itiruçu Online