Itagibá:Delegada deixa a cidade e diz “Tapiragi é o distrito mais tranquilo”

Em entrevista ao repórter Mateus Oliver a ex delegada de Itagibá, Dra. Grazielle Quaresma ( que comandou a Polícia Civil de Itagibá por quase dois anos ) destacou o distrito de Tapiragi como o mais tranquilo durante sua passagem pela polícia itagibense.

Deacordo com a doutora, os distritos com um índice mais auto de criminalidade são Acaraci e Japumerim: “Japumerim por ser mais populoso trás consigo mais problemas que os demais, Acaraci também aparece mais nas páginas policiais. Quanto a Tapiragi, para mim é um distrito tranquilo, quase não se tem ocorrência” , disse a delegada.

Doutora Grazielle, que deixa a delegacia de Itagibá e assume atividades junto ao coordenador da 9° Ela prestou grande serviço no município, cuminando na desarticulação de quadrilhas, combate ao tráfico de drogas, mas se destacou mais em crimes contra a mulher e estupro/assédio.

Segundo a reportagem apurou nas ruas da cidade a população sente a saída da delegada e teme que fiquem sem apoio referente a estes casos. A doutora em tempo pediu ao atual delegado Doutor Nilo Siqueira que atencione estes casos de maior relevância e pediu apoio para as mulheres em razão dos crimes de agressão doméstica ” O fato de ser um delegado homem, não quer dizer que as mulheres ficarão desamparadas” ,disse.

Doutor Nilo por sua vez tranquilizou dizendo que continuará dando suporte a tais queixas.

A delegada aproveitou para agradecer a população que segundo a mesma foi participativa e ajudou a desvendar alguns casos de difícil solução.

Ipiaú Online/ Mateus Oliver