Itagibá: Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

 

(Foto divulgação Polícia Militar)
(Fotos divulgação Polícia Militar)

A tranquilidade da cidade de Itagibá foi quebrada na tarde desta sexta-feira (09), quando José Ailton Gomes,  conhecido como “Pardal” tentou contra a vida de várias pessoas que passavam pela via pública.

Após receber a denúncia, uma guarnição da 55a CIPM/Itagibá se deslocou até o endereço informado, e lá se depararam com o agressor,  que munido de uma faca tipo peixeira investia contra populares, tendo inclusive ferido uma vítima no abdômen e no braço, sendo este identificado pelo prenome de Erivan.

PicsArt_02-09-09.27.33

Os Militares tentaram conter o homem, que em desespero evadiu-se do local, abrigando-se no telhado de um imóvel, obrigando os policiais a subir até lá para realizar a prisão do mesmo.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou o autor com a faca em punho, ao avistar a guarnição o indivíduo, empreendeu fuga e conseguiu subir em um telhado.

O acusado foi conduzido à delegacia de Itagibá.

Lá chegando, foi constatado que contra ele já pesavam outras queixas por prática de delitos semelhantes, além de violência enquadrada na Lei Maria da Penha.

Ainda, constava o registro de que sem outra investida o detido havia investido contra os policiais que atenderam a aquela ocorrência munido de duas facas.

Ele seguirá detido e à disposição das autoridades legais.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line