Itabuna: Chuva alaga ruas da cidade e Ilhéus tem previsão para 50 mm de chuva

(Fotos: Verdinho Itabuna)

Itabuna

Bastou um pouco mais de 10 minutos de uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (12), e as ruas da cidade de Itabuna já ficaram alagadas, causando transtornos para pedestres, motociclistas e motoristas.

Bairros como Mangabinha, Fátima, Monte Cristo, e as Avenida Duque de Caxias, Cinquentenário, Aziz Maron e Avenida Manoel Chaves, conhecida como Kennedy, foram alguns dos pontos que ficaram alagados.

Na Avenida Manoel Chaves, uma viatura da PM ficou ilhada devido à forte chuva. Já na sede da CEPLAC, no bairro Zildolândia, uma árvore foi partida ao meio por um provável raio, correndo o risco de a outra parte cair para o lado da rua.

E na Avenida Juracy Magalhães, próximo ao mercado Meira, um acidente de moto foi registrado no momento da chuva. A vítima foi socorrida para o Hospital de Base.

Ilhéus

(Foto: Blog O Defensor Cosme Araújo)

A previsão é de 50 mm de chuva, de acordo com o serviço de meteorologia.

A Defesa Civil em Ilhéus alerta para a possibilidade de fortes chuvas esta madrugada (13). A previsão é de 50 mm de chuva, de acordo com o serviço de meteorologia.

Segundo o coordenador, Joandre Neres, a população que necessitar de ajuda deve acionar a Defesa Civil pelo fone (73) 988362753.
O órgão encontra-se em estado de alerta desde o início da tarde de hoje (12).

Verdinho Itabuna / Ilhéus 24h