Irecê: Briga entre grupos rivais termina com um morto e outro ferido na Praça do Feijão; veja o vídeo


file-2017-12-04115910.549595-vitimasaf31d70e-d903-11e7-abad-f23c917a2cda

Na madrugada dessa Segunda-feira (04), por volta das 01:30h, a Polícia Civil foi comunicada de que havia ocorrido uma duploa tentativa de homicídio nas proximidades da praça do Feijão.

Segundo informações, as duas vítimas estavam no bar Carrapateira e que existem dois grupos rivais (Lagoa do Tió e fundação Bradesco). Na saída do bar, uma das vítimas estava com um revólver calibre 22 e começou a deflagrar disparos de arma de fogo pela via urbana.

Outros homens do grupo rival, que estava em um veículo ainda não identificado, começaram a disparar diversos tiros que atingiram as vítimas.

crime

As vítimas foram alvejas e foram socorridas pelo SAMU, sendo levadas em estado grave para o Hospital Regional.

A vítima JOSSIVAN, conhecida como BAÚ, veio a óbito ainda na madrugada, e a outra vítima permanece em estado grave internada no HRI.

As vítimas tinham passagens policiais por crimes de roubo e receptação, e, possivelmente, o crime foi motivado pela Rixa entre bairros.

Foi encontrado um revólver, calibre 22, com uma das vítimas que foi apresentado na unidade policial, assim como estojos de calibre .22 e calibre .40

A Polícia Civil deu início às investigações acerca do fato e está analisando as filmagens do local do Crime.

Fonte: DPC Ernandes Júnior

Assista ao vídeo do momento do crime.. (Cenas fortes)

Líder Notícias