Ipiaú: Vereador San de Paulista solicita audiência pública sobre o Programa Luz Para Todos

Gilson Amado, Diretor de Energia e o vereador San de Paulista.

“Na última quarta feira 02/05 estive com o Dr. Gilson Amado, Diretor de Energia do Estado da Bahia.
Atento às necessidades de meu município e em busca de maiores benefícios para a população, inclusive da zona rural de Ipiaú, busquei através do apoio constante do Deputado Estadual Euclides Fernandes, o agendamento de uma audiência pública com o Diretor de Energia na Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia, o Sr. Gilson Amado, com o objetivo de tratar de assuntos relativos ao Programa Luz Para Todos.” – Disse o vereador San de Paulista.

Vereador San de Paulista e o Deputado Euclides Fernandes

Durante a audiência pública solicitada para o próximo dia 29/05, às 9:00 da manhã, a se realizar na Câmara Municipal de Vereadores de Ipiaú, o diretor de energia deverá se reunir com moradores da zona rural do município ipiauense que ainda não tem energia elétrica em suas propriedades.

De acordo com o Vereador San, o programa Luz Para Todos destinou para o município ipiauense recursos da ordem de quase R$ 1,5 milhão para investimento no programa de eletrificação rural no município.

Nesta audiência, o Vereador San de Paulista espera contar com a presença das pessoas que necessitam de energia elétrica em suas propriedades rurais do município ipiauense, principalmente aqueles que residem mais distantes da sede do município, onde o acesso à eletricidade se torna mais difícil, em razão do alto custo para levar este benefício a aquela comunidade.

ASCOM Ver. Alessandro Moreira (San de Paulista)