Ipiaú: Vereador Jô denuncia dificuldade na regulação de criança recém nascida internada no HGI

Em contato com o programa Fala Ipiaú, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Josenaldo de Jesus, o Jô da AABB (PP) comentou a respeito da situação em que se encontra uma criança recém nascida de três meses, oriunda do município de Ubatã, já há um mês internada no Hospital Geral de Ipiaú, aguardando por uma remoção para Salvador a fim de realizar cirurgia de emergência.

“Entrei em contato com a prefeita no momento em que Dona Maria estava reunida com lideranças da Sesab. A chefe do Executivo foi informada por lideranças da saúde estadual que já havia sido conseguido a transferência da criança. Desde então, passaram-se 48 horas e continuo cobrando”, comentou o vereador.

Conforme Jô, o bebê se encontra em estado crítico. Ele lamentou os comentários de alguns em redes sociais por causa de uma postagem em rede social agradecendo à ação da prefeita. “Esta noite não dormi preocupado com isso. Tem quase um mês uma criança aguardando essa regulação. Quanto às críticas, tenho todas as provas de que estamos atuando junto às autoridades. Rogo a Deus e vou estar lutando pela vida dessa criança, posso até entrar na Justiça contra o Estado”, disse.

Ipiaú Online