Ipiaú: Vereador Jô da AABB visita Centro de Recuperação Renascer


jorecupera
Jô (o segundo da direita para a esquerda ) conferiu de perto a alegria dos internos

Em pleno domingo de Carnaval (11) , ao contrário de muitos que preferiram buscar alternativas de lazer, o vereador Josenaldo de Jesus, o popular Jô da AABB (PP ) preferiu dedicar o seu dia a visitar internos e conhecer o trabalho do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos Renascer, que funciona em Jequié, contando com internos de Ipiaú..

“Estive juntamente com as senhoras Nilzete Vieira, Vera Lúcia e Mônica, no Centro de Recuperação Renascer, oportunidade que constatei através de testemunhos de internos, o quanto Deus vem operando naquelas vidas”, comentou o parlamentar.

” Eu era escravo do Diabo, vivia na escuridão e podridão das drogas, era cavalo do Diabo ele me direcionava, estava matando minha mãe aos poucos com as decepções que fazia a ela. Mas Jesus mudou minha história, já posso dizer que sou um novo homem”, comentou o interno de prenome Nei, que vagava pelas ruas de Ipiaú, viciado.

Jô da AABB prometeu empenho pessoal para buscar apoio a fim de garantir a manutenção e até expansão da obra voluntária do Centro Renascer, que tem oportunizado a muitos ipiauenses e pessoas de toda a região a libertação do vício das drogas.

Ipiaú on Line