Ipiaú: Vereador Jô da AABB participa de audiência na Câmara com tema em metas fiscais

 

O vereador Josenaldo de Jesus (PP) , o popular Jô da AABB, participou na manhã desta quarta-feira, (30) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Ipiaú, da Audiência Pública, referente às Metas Fiscais, cujo objetivo, do Poder Executivo, é demonstrar e avaliar o cumprimento das metas, referente ao Primeiro Quadriênio de 2018.

A audiência atendeu ao parágrafo 4º do Artigo 9º da Lei Complementar de nº 101, de 04 de maio de 2000(Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF).

 

No evento foram ressaltados em apresentação de mídia data show, os principais aspectos da gestão financeira e econômica do 1° quadrimestre de 2018.

O secretário de Planejamento e Administração – Sandro Gomes de Oliveira e o contador do município Sergio Brito de Souza, ao final disseram que se colocam a disposição para os esclarecimentos necessários, destacando que toda a documentação legal, base da apresentação, encontra-se na Secretaria de Planejamento e Administração do Município.

Na qualidade de Relator da Comissão de Finanças, Orçamento e Serviços da Câmara, o vereador foi convidado a fazer o fechamento da audiência, quando chamou a atenção no quesito da queda de arrecadação  demonstrado na apresentação, destacando que o problema que eleva o índice de pessoal, e pode afetar outras áreas da administração.

Ascom Jô da AABB