Ipiaú: Usuários da Claro ficam mais uma vez sem sinal da operadora

No final da tarde e início da noite desta quinta-feira (15), os clientes e usuários do serviço da operadora de telefonia Claro mais uma vez ficaram ‘no escuro’.

De acordo com relatos de vários clientes, nos últimos dias a operadora tem deixado a desejar no quesito qualidade de serviço para os usuários da cidade e região.

Com mais esta falha, muitos clientes, entre eles inclusive várias empresas têm seus serviços comprometidos pela falha da operadora.

O IPIAÚ ONLINE entrou em contato com o atendimento da operadora em busca de informações relativas a falha no serviço, contudo, o atendente informou desconhecer tal descontinuidade no serviço e ao ser solicitada a abertura de ordem de serviço relativa ao problema, foi informado por este que não seria registrada a reclamação sob a alegação de tratar-se de um problema isolado, que o problema consistia na queima do chip. Apesar da informação de que muitos usuários da operadora Claro estava com o mesmo problema, ainda assim o atendente recusou-se a protocolar a reclamação.

Após identificação do repórter ao atendente, foi olicitado o direcionamento da chamada para o setor de comunicação da operadora, para buscar uma comunicação oficial a cerca desta falha, contudo, o atendente informou que não seria possível realizar o direcionamento da chamada, encerrando abruptamente a ligação.

O IPIAÚ ONLINE não conseguiu contato com nenhum representante da operadora Claro para justificar a falta de sinal na localidade.

Ipiaú Online