Ipiaú: Tadeu Ribeiro Turismo; 12 anos e mais de 6 mil pessoas conhecendo o mundo


tadeu1Um projeto que começou há doze anos atrás está atingindo a marca de serviço superior a seis mil pessoas. A Tadeu Ribeiro Turismo soma dezenas de cidades e estados visitados a partir de Ipiaú, desde a Chapada Diamantina, o Nordeste brasileiro, o Santuário de Aparecida e Campos do Jordão, até as Cataratas do Iguaçu, Santa Catarina, o Uruguai e o Chile.

tadeucataratas

Natural do Rio de Janeiro, Tadeu escolheu Ipiaú para constituir família e fazer aqui sua carreira profissional. Neto de Lotavino Ribeiro e filho de Artur Duarte, ele é casado há 37 anos com Reni Ribeiro, diretora de administração da empresa, com quem tem dois filhos: Carin Tadeu e Vinícius, tendo também o netinho Cauê.

tadeuchile
Grupo de Ipiaú em visita ao Chile e Lagos Andinos

Antes do empreendimento turístico, Tadeu realizou o sonho de trazer de volta a Festa do Cacau e participar da coordenação da maior festa de Micareta já feita na cidade, durante a gestão de Miguel Coutinho. O empresário já recebeu dois títulos de cidadão ipiauense e a comenda Altino Cerqueira, em reconhecimento aos seus serviços prestados em prol da cidade.

Excursão pelo Nordeste brasieliro
Excursão pelo Nordeste brasieliro

tadeuonibus

Dentre as próximas viagens que Tadeu e sua empresa estão planejando figuram: Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém Pernambuco, Rio de Janeiro, Perú e Lagos Andinos. Todas realizadas com grande conforto com ônibus double deck ou avião ( em caso de distâncias maiores ) com condições de pagamento suaves.

Para quem expandir horizontes em Ipiaú conhecendo novas terras, a chave é Tadeu Ribeiro.

Ipiaú on Line