Ipiaú: Segundo corpo foi encontrado na zona rural após perseguição e tiroteio do sábado

Funcionários da propriedade encontraram o segundo corpo.(Fotos: Noel Rodrigues / Ipiaú Online)

Na manhã desta segunda feira ( 23) foi encontrada mais uma vítima da perseguição e tiroteio ocorrido na tarde de sábado (21), na região da Água Branquinha, zona rural de Ipiaú (relembre aqui). Trata-se de um corpo do sexo masculino, com perfuração de bala na cabeça, encontrado a cerca de 50 metros de onde foi encontrada a primeira vítima.

Dois veículos em alta velocidade percorreram as estradas vicinais que dão acesso à região do Hotel Fazenda em um intenso tiroteio entre eles. De acordo com os relatos, em dado trecho daquela estrada, um homem desembarcou do veículo que seguia à frente e fugiu sentido à uma roça de cacau, sendo alvejado por alguns dos vários tiros disparados pelos ocupantes do segundo veículo.

Nesse tiroteio, alguns animais foram atingidos e também morreram. A primeira vitima foi Alexandre de Souza Balbino, de 39 anos, natural de Ilhéus, no que indica ser uma disputa criminosa travada por grupos de outra região.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para confirmar o fato.

A Polícia Militar esteve no local pela manhã , ainda não informou a identidade do segundo corpo encontrado e continua investigando o crime.

O DPT foi acionado e deverá realizar o levantamento cadavérico a fim de proceder a identificação, já que não havia nenhum documento de identificação com a vítima

Ipiaú Online