Ipiaú: São Pedro 2018 do munícipio termina em grande estilo com 4 atrações e mais uma vez com grande presença de público

A última noite do São Pedro de Ipiaú 2018, mais uma vez foi reservada para o forró pé de serra estilizado e reuniu milhares de pessoas concentradas na Praça Salvador da Mata.

Como programado, na noite subiram ao palco quatro grandes atrações, Juninho dos Teclados, Bell Marques, Adelmario Coelho e Seu Agreste. Juninho abriu a noite com muita alegria um pouco mais das 10 horas, o cantor apresentou diversos sucessos da atualidade, colocando o público para dançar e esquentar logo a noite. Por volta de 1 hora da manhã, o cantor, compositor e guitarrista Bell Marques esbanjou energia e vigor físico no palco durante a sua apresentação.

O ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, sempre acompanhado pela multidão eufórica que reverbera a letra das canções, fez jus à expectativa e superlotou a área do evento. Além do axé, o artista soltou a voz com vários hits bem marcantes do forró, outra de suas grandes paixões, e ficou nada menos que duas horas em cima do palco, “saio daqui com muita saudade de vocês em minha bagagem” disse o artista ao finalizar sua participação.

Logo depois, Adelmario Coelho, igualmente fez uma belíssima apresentação, antes de subir ao palco, em entrevista com a equipe de imprensa, o músico falou sobre sua carreira e suas expectativas.

E por fim, a banda Seu Agreste finalizou a noite de festa com um belo repertório e muita animação. Os três dias de realização dos festejos em Ipiaú, a presença de público foi marcante com pessoas prestigiando de vários lugares de Ipiaú e de outras cidades.

Vale ainda ressaltar que o evento contou com total garantia de tranquilidade com a presença de viaturas e dezenas de policiais militares, como também, ambulâncias com motoristas a postos para quaisquer eventualidades e segurança com o público presente.

Nesta edição 2018, os artistas da terra mais uma vez foram valorizados pela prefeitura de Ipiaú e organizadores do evento. A prefeita Maria das Graças sente-se plena com tudo que foi realizado neste último final de semana, em breve discurso, expressou sua gratidão à todos os organizadores, patrocinadores, ao grande público presente em todas as noites do evento e envolvidos.

Confira mais imagens abaixo:

 

Ipiaú Online