Ipiaú: Prefeita Maria das Graças conquista apoio para manter o compromisso e a tradição dos três dias do São Pedro 2018

Após a conquista de mais um apoio do governo do estado, a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças conseguiu condições para garantir os três dias de festa do tradicional São Pedro 2018.

A gestora havia firmado este compromisso nesta segunda-feira, no colégio Celestina Bitencourt, após ouvir os anseios de comerciantes e empresários na busca de alternativas para aquecer o comércio local. Na manhã desta quarta-feira (20), Maria das Graças confirmou os dias 29, 30 de junho e dia 01 de julho.

As novidades da sexta-feira são os shows de Edu Casa Nova, Carlos Pitta, Duda Perkata e mais atrações da nossa terra! No sábado, o forró esquenta com a banda Cupim de Ferro, Larissa Souza, Kal Firmino e Estakazero. O domingo véspera de feriado, vai ser um aguenta coração. Juninho abre para o superstar Bell Marques numa noite que ainda contará com o ídolo Adelmário Coelho e Seu Agreste pra fechar com chave de ouro.

“É com muito empenho, alegria e responsabilidade com recursos do município que anuncio o dia 29 de junho a abertura oficial do São Pedro de Ipiaú, meu xodó, minha alegria. A família ipiauense pediu e trabalhamos para conquistar mais esse dia de festa que será importante para o nosso comercio”, frisou a Prefeita Maria.

Ao firmar o terceiro dia, a expectativa de público aumenta para o maior São Pedro da história que trará pela primeira vez, o lado forró de Bell Marques, um dos maiores ícones da música brasileira.

Prefeitura Municipal de Ipiaú / ASCOM