Ipiaú: Prefeita Maria das Graças anuncia na íntegra as atrações para os festejos do São Pedro da Cidade

A Prefeita Maria das Graças anunciou na manhã desta segunda-feira  (4), sobre a festividade junina do São  Pedro em Ipiaú 2018. O evento acontecerá  nos dias 30 de junho à 01 de julho na Praça Salvador da Mata. O arraiá cultural do interior denominado “meu xodó minha alegria”, o melhor da Bahia, irá homenagear SEU DAVI DO BUMBA MEU BOI, Davi que por muitos anos organizou o Terno de Reis e as Folias de Bumba Boi no nosso município, grande contribuinte para expressão das tradições da Cultura Nordestina.

O evento contará com as bandas: Estakazero, Adelmário Coelho, BELL MARQUES e Love Hits; como também as bandas locais: Juninho dos Teclados, Cupim de Ferro, Duda Perkata de Couro, Larissa Sousa, Seu Agreste, Gil Adrian, Pé de Badoque, Luís Terra Nova, Banda Carretel e outros que ainda estão para confirmar.

Este ano o festival contará com a mesma estrutura logística, sendo dois palcos (um principal e um alternativo), praça de alimentação, valorização dos artistas locais, vendedores credenciados e padronizados. É importante destacar que os mesmos não pagarão os seus espaços, e os ambulantes do ano anterior que venderam seus pontos, não serão selecionados para essa edição. Ressaltando a parte cultural, na tarde do domingo primeiro de julho, teremos festival de quadrilha estudantil e profissional.

A decoração do evento ficou por conta de Hebert Campos, e a prefeitura enfatiza que a população de Ipiaú e região desfrutará de um verdadeiro forró pé de serra.

Ipiaú Online