Ipiaú: PETO e CIPE Central apreendem drogas e arma na 2 de Dezembro

Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos com o detido. (Fotos divulgação Polícia Militar)
Arma, drogas e dinheiro foram apreendidos com o detido. (Fotos divulgação Polícia Militar)

Na noite desta sexta-feira (05) em Ipiaú, policiais da Guarnição Bravo/PETO, com o apoio da CIPE CENTRAL, por volta das 22h30 receberam uma denúncia a cerca de um indivíduo suspeito da prática de tráfico de drogas nas imediações do bairro 2 de Dezembro.

Com base nas informações recebidas, as Guarnições se deslocaram até o local para averiguar a denúncia, e ao localizar um indivíduo em atitude suspeita, realizaram a abordagem do mesmo.

PicsArt_01-06-04.44.57

Durante a revista pessoal e averiguação, o jovem identificado como Maicon Lima Souza (24), confessou a prática de tráfico de entorpecentes e conduziu os Militares até sua residência, na 4a Travessa 2 de Dezembro, onde após a realização de buscas foram encontradas 75 (setenta e cinco) petecas de cocaína embaladas e prontas para a venda, 01 (uma) pistola dois canos Calibre .22, 4 (Quatro) munições Cal. 22 e certa importância em dinheiro, proveniente da venda das drogas .

PicsArt_01-06-04.46.06

Maicon assumiu ser o proprietário das drogas e da arma, confessando também que realizaria a venda de cada peteca por cerca de R$ 30,00.

Foi então dada a voz de prisão em flagrante, e realizada a condução dele e de todo o material apreendido para apresentação no Plantão Central em Jequié.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line