Ipiaú: ‘Pedrinho’ morre em confronto com a PM ao resistir à prisão

(Foto reprodução)

No final da tarde desta segunda-feira (02), uma grande movimentação de policiais foi registrada em uma fazenda da zona rural de Ipiaú. A movimentação intensa de policiais chamou a atenção de alguns populares.

Em informações obtidas pelo IPIAÚ ONLINE, após realização de incursões em busca dos autores de alguns crimes que vinham sendo praticados na cidade, policiais obtiveram informações a cerca do local onde o jovem identificado como Pedro Henrique Alves, vulgo ‘Pedrinho’, (21) e outros dois comparsas estariam se abrigando.

Durante a ação policial, ao perceberem a ação dos agentes, tiros foram disparados contra as guarnições. Durante o revide, os policiais conseguiram alvejar Pedrinho e possivelmente os outros dois comparsas, contudo, em razão dos ferimentos, apenas Pedrinho foi contido pelos policiais, que prestaram socorro, encaminhando a vítima até o Hospital Geral de Ipiaú, contudo, o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Pedro Henrique estava cumprindo o benefício do “saidão de Páscoa”, e era considerado o principal suspeito da tentativa de homicídio ocorrida no bairro ACM neste final de semana, quando uma mulher foi alvejada com um tiro na perna, bem como há a suspeita do seu envolvimento em pelo menos um dos homicídios ocorrido na noite de sábado em Ipíaú.

Buscas continuam sendo feitas na região no encalço dos demais fugitivos.

Ipiaú Online