Ipiaú: Mulher alvejada no Alto da Carolina morre no HGI

Foto: Mateus Oliver

A jovem Thais Souza, moradora do Alto da Carolina, em Ipiaú, deu entrada por volta das 20hs30 deste domingo ( 22 ) na emergência do Hospital Geral de Ipiaú.

Thaís foi alvejada em casa, quando elemento não identificado invadiu a residência disparando a queima roupa. Na fuga, o referido elemento ainda roubou um aparelho de telefone celular de propriedade da mãe da vítima.

Em estado gravíssimo, Thaís não resistiu, falecendo minutos após dar entrada no HGI.

A jovem, de  20 anos,  foi alvejada por ao menos dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações de um amigo da família à reportagem do IPIAÚ ONLINE, ela vinha recebendo ameaças nos últimos dias. Uma pessoa de identidade não revelada teria pedido para que ela não saísse de casa.

O crime aconteceu por volta das 20hs, quando a vítima estava sentada na porta de sua residência. Thaís, ao perceber os disparos, ainda tentou correr para o interior da residência mais foi alvejada duas vezes nas costas.

No hospital ela já chegou desacordada. No interior da unidade foi visto que não estava mais com os sinais vitais. A informação que a nossa equipe ainda pôde colher junto a prepostos ligados a família é de que a jovem mantinha um relacionamento amoroso com um indivíduo ligado a drogas na cidade.

O IPIAÚ ONLINE registrou a entrada da vítima no hospital :”A minha filha morreu, porque  senhor?” Perguntava a mãe de Thaís ao sair do hospital com a confirmação do óbito.

Não se sabe quem seria o autor das ameaças contra a vítima. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência, já a Polícia Civil tem agora mais um caso para trabalhar a sua elucidação. Thaís deixa órfã uma filha.

Ipiaú Online / Mateus Oliver