Ipiaú: Moradora de São Paulo procura irmão desaparecido na cidade

Gileno dos Santos

Uma moradora da cidade de São Paulo entrou em contato com a redação do IPIAÚ ONLINE, solicitando ajuda para localizar um irmão seu que encontra-se desaparecido na região de Ipiaú.

De acordo com informações repassada por Marlene, seu irmão Gileno dos Santos tem 42 anos, é filho de Marinalva dos Santos e Celino Virgílio dos Santos. Ele nasceu em Ipiaú e possuía alguns parentes e amigos na cidade, porém já residia há muitos anos em São Paulo.

Marlene informou que seu irmão Gileno saiu de São Paulo em 01/06/2017, tendo como destino a cidade de Ipiaú, e desde sua chegada à cidade o contato com seu irmão foi muito difícil. Ela informa que Gileno é portador de esquizofrenia (esquizofrenia é uma desestruturação psíquica que faz com que a pessoa perca a noção da realidade e não consiga mais diferenciar o real do imaginário), mas que quando viajou estava bem e não fazia uso de medicamentos.

“Ele saiu daqui no 01 de junho de 2017, e já no dia 07 recebi uma ligação de uma senhora assitente do CAPS em Ipiaú. Ela falou que fez uma ficha dele de informações. Passei para ela informações sobre ele. No posto de saúde Epifânio Florencio trabalha uma conhecida nossa, foi para casa dela que ele foi ao encontro dos colegas de infância chamados Neto e Fabinho, ambos filhos de Fátima e Rubano… Também no Bairro tem 2 moças chamadas Lenilza e Quita, que disseram ter visto ele aí em Ipiaú… Já moramos no bairro Antônio Lourenço.” – Disse Marlene.

Quem souber de alguma informação que possa levar a família a encontrar Gileno, favor entrar em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 94889-7570. Suas irmãs Marlene, Marilene e Eliene aguardam anciosamente informações que possam levá-las a reencontrar seu irmão Gileno.

Ipiaú Online