Ipiaú: Loja da Mr. Shake é assaltada pela terceira vez

IMG-20180210-WA0095
Foto: Mateus Oliver

A franquia da sorveteria Mister shaick situada na praça Rui Barbosa no centro de Ipiaú, sofreu mais um assalto na noite deste sábado (10), o terceiro desde a sua existência. De acordo com informações das vítimas a polícia civil, um elemento simulando está armado e trajando bermuda, adentrou o estabelecimento por volta das 19:30 horas, e rendeu as três vítimas que estavam no local, passando a exigir os aparelhos celulares das mesmas. Após tomar posse dos aparelhos, o elemento conduziu as três vitimas até um quartinho que fica no fundo da sorveteria, deixando as mesmas trancadas e fugindo em seguida.

Ainda de acordo com informações da polícia ao repórter Mateus Oliver, após colher informações de testemunha foi possível constatar que o mesmo entrou pelo beco da Caixa Econômica Federal que fica a poucos metros do estabelecimento e já é conhecido pela polícia como rota de fuga para criminosos, uma vez que dar acesso a uma rua escura, passando pelas margens do rio de contas.

As vítimas não souberam informar se o marginal levou alguma quantia em dinheiro.
A polícia militar foi acionada e esteve no local, e em posse das características do criminoso seguiram em busca do assaltante.
Vale ressaltar que esta é a terceira vez que a franquia da mesma empresa é assaltada na cidade, o penútimo assalto aconteceu no dia 31 de outubro de 2016, quando um elemento armado, adentou o local, rendeu a funcionária e levou uma quantia em dinheiro dentre outros pertences.

O caso deste sábado foi registrado na delegacia local e a polícia civil agora segue investigando o crime para tentar prender o autor.

A polícia militar continua no encalço do assaltante, mais até o fechamento desta matéria o criminoso ainda não havia sido encontrado.

As informações são do repórter Mateus Oliver

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line