Ipiaú: Jovem vítima de acidente segue internado em Itabuna

IMG-20180112-WA0079

O IPIAÚ ON LINE esteve em contato com familiares do jovem Luiz Eduardo Lacerda (Luizinho), que foi vítima de acidente automobilístico na última quarta-feira (10) – relembre aqui -, e obtivemos a informação de que o jovem continua internado em uma Unidade Semi-intensiva em um hospital na cidade de Itabuna.

De acordo com uma irmã de Luiz, o quadro de saúde dele é estável e com constante sinais de recuperação. “Ainda esta sedado, ou seja, permanece em coma induzido, mas porque está ainda muito agitado e é mais fácil pra tratar!” Disse ela.

Ainda, de acordo com seu pai, José Carlos Brito de Lacerda (Zito Lacerda), advogado conhecido e renomado em toda região, correram boatos de que Luiz não usava o cinto de segurança. “…Faz-se necessário corrigir uma informação que foi veiculada em uma das emissoras, a de que Luiz Eduardo, meu filho, não estava usando o cinto de segurança. Isto não é verdade… Ele sobreviveu graças ao cinto de segurança.” – Disse.

Luiz é um jovem muito querido por muitos amigos e colegas; a notícia do acidente em que ele se envolveu chocou e pegou todos de surpresa, sobretudo pelos boatos que circularam em redes sociais noticiando sua morte.

“Sei que tem muita gente orando por ele!!!
Acho mesmo que as pessoas merecem nossa consideração!!!” – Completou sua irmã à respeito da divulgação pelo IPIAÚ ON LINE do estado de saúde de Luiz.

 Quanto à melhora no quadro clínico dele, ela disse: “Meu alívio é tão grande que não sou capaz de dimensionar!!!”

Seguimos todos orando e torçendo pela total recuperação de Luiz.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line