Ipiaú: José Mendonça e Sandra quebram silêncio e homenageiam prefeita Maria

jm (1)

Rompendo um silêncio já longo no rádio, o ex prefeito de Ipiaú, José Mendonça, entrou em contato com o programa Fala Ipiaú para trazer a sua mensagem de parabéns a sua esposa e atual prefeita Maria das Graças. Ele inclusive ter feito recentemente uma música de sua autoria em homenagem à esposa, que deverá ser gravada pelo cantor Carlos Pita. Na oportunidade, comentou também a respeito da grande votação da esposa na campanha. “Eu credito a vitória de Maria ao povo e à competencia do juiz. O ilustre também colaborou muito pra essa vitória”, comentou, referindo-se ao ex gestor do município, adversário político.

“Acredito na vitória de Dr. Rui Costa e na parceria dele com Maria. É uma equipe que está querendo trabalhar”, acrescentou.

Mendonça ainda respondeu à tradicional pergunta sobre quando voltará a Ipiaú. “Eu nao sei. Se eu não for no palanque de Rui só vou quando Maria deixar o mandato, porque não quero interferir no governo”

ipiau_ex-prefeita_sandra

Ainda na oportunidade, entrou em contato com o programa Fala Ipiaú, a ex prefeita Sandra Lemos que parabenizou a prefeita Maria das Graças Mendonça. ” Ela está fazendo um trabalho extraordinário. Tenho certeza que será uma das melhores administrações, senão a melhor, da história de Ipiaú”, comentou.

“Quando a gente trabalha com honestidade a gente consegue. Deus abençoe Maria e que ela tenha um mandato de sucesso em prol dessa terra. Tenho muitas saudades da família ipiauense mas acompanho tudo da cidade pelas redes sociais, meu amor por Ipiaú é muito grande”, disse.

Ipiaú on Line