Ipiaú: Jô da AABB destaca a importância dos recursos que estão chegando para a saúde

Na ultima terça-feira (26), Ipiaú recebeu mais uma boa notícia por parte da secretária de saúde Meirinha Alves : o municipio estará utilizando valor de 250 mil reais depositado e disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde, referente a mais uma emenda do Deputado Mario Júnior, que será priorizado pra reforma de algumas unidades de saúde do município. Para o vereador Josenaldo de Jesus ( PP), o popular Jô da AABB, a cidade tem motivos para comemorar:

“A saúde vem recebendo recursos por indicação de Mario Júnior, gradativamente, o ano passado foram R$ 300 mil para custeio e 400 mil pra compra de equipamentos para unidades de saúde. Embora nesse momento de extrema dificuldade que atravessa a saúde do país, com a recessão econômica e congelamento das verbas pra saúde. Os nossos pedidos estão sendo aceitos e colocado recursos à disposição da saúde de Ipiaú. Motivo pelo qual como vereador representante do meu querido povo ipiauense, externo meus agradecimentos, ao parlamentar Mario Júnior.

Saliento que é preciso buscar alternativas pra que a nossa saúde seja de qualidade e alcance a todos, a recessão econômico-financeira do país e dos municípios não são boas, porém saúde é prioridade. Tenho certeza que a nossa Prefeita Maria das Graças que se mantem empenhada e vem conseguindo recursos pra o município e a gestora da pasta Meirinha, aplicará de maneiras aplausíveis os recursos pra dar mais qualidade à saúde de Ipiaú. Continuarei lutando por uma Ipiaú com desenvolvimento e com melhores condições pra todos”, afirmou.

ASCOM – Vereador Jô da AABB