Ipiaú: Homem foi assassinado “por engano” no ACM


PicsArt_10-12-06.26.48
Edvaldo foi socorrido por populares nas não resistiu. (Foto: Noel Rodrigues/ Ipiaú On Line)

Na crescente onda de violência que recaiu sobre Ipiaú, mais uma vítima fez parte das estatísticas de homicídios no município.

No final da tarde deste dia 12, um senhor identificado como Edvaldo de Jesus Nascimento (71), Foi vítima de assassinato consumado por dois homens à bordo de uma motocicleta Honda Pop 100.

Conforme informações colhidas no local pelo IPIAÚ ON LINE, Edvaldo se encontrava sentado no sofá de sua residência, no bairro ACM, Caminho 19, casa 20, quando foi surpreendido por um homem que invadiu o local usando um capacete e deflagrou ao menos 5 disparos de uma arma que aparentemente foi um pistola contra Edvaldo.

Segundo informações de populares e uma testemunha, o crime deve ter sido cometido por engano, pois segundo foi comentado, os homicidas procuravam por um homem conhecido como “Cacau”.

Edvaldo chegou a ser socorrido por parentes para o Hospital Geral de Ipiaú, contudo, devido à gravidade dos ferimentos, faleceu logo ainda entrada na unidade hospitalar.

Os parentes e amigos estavam inconsoláveis com posto de violência, principalmente pelo fato se Edvaldo ser uma pessoa de bem.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, contudo ao chegar ao local constataram que a vítima já havia sido socorrida para o HGI e a polícia apenas realizou a colheita de provas e depoimentos no local.

Segundo populares, os autores do homicídio já haviam sido vistos circulando nas imediações desde o dia de ontem.

Populares reclamaram da demora no atendimento por parte do SAMU, que levou mais de 30 minutos para chegar ao local.

As investigações serão encaminhadas para as autoridades competentes para tentar elucidar mais este bárbaro crime orstixsdo na cidade.

À pedido da autoridade policial, fotos mais explícitas não serão divulgadas em respeito à família da vítima.

Noel Rodrigues/ Ipiaú On Line