Ipiaú: Davi Lisboa e mãe preparam viagem à SP para programa da TV Record


davilib

ab9e1cbe-f785-49fe-9b63-5d8f50640696

Uma história de envolvimento musical desde os dois anos de idade levará o ipiauense Davi Lisboa (12) ao palco do programa Domingo Show, da TV Record de São Paulo, apresentado por Geraldo Luis. O empresário José Mendonça teve uma participação importante na vida do talento mirim ao enviar vídeos do garoto para emissoras de TV e presenteando-o com um teclado eletrônico.

O contato entre a produção da Record e a mãe de Davi aconteceu no último dia 15 de junho, tendo ocorrido a filmagem no sábado (16) e domingo (17/07) com registros do garoto tocando piano, violão e ukulele. Davi também é ator tendo participado de produções dos cineastas Edson Bastos e Henrique Filho. “O FIlme de Carlinhos”( 2014), “Astrogildo e a Astronave (2015) ” A Bicicleta do Vovô” e a “A Professora de Música” (2016).

Filmagem da TV Record com Davi Lisboa na Praça Rui Barbosa / Foto: Noel Rodrigues
Filmagem da TV Record com Davi Lisboa na Praça Rui Barbosa / Foto: Noel Rodrigues

Em entrevista ao programa Fala Ipiaú, a professora Gilmara Lisboa, mãe de Davi, falou do novo momento. ” A gente vai ter de ir a São Paulo participar ao vivo no palco da Record, provávelmente esta semana já deveremos saber quando vai ser exibida a reportagem”, disse.

Já o pequeno Davi falou da sua reação à fama. ” Estou um pouco tenso e ansioso para ir a São Paulo mas tenho medo de viajar de avião”

Ipiaú on Line