Ipiaú: Coordenador do Hospital Geral de Ipiaú rebate denúncia de falta de atendimento


hgiipiau

Após veiculação de denuncia na imprensa local à respeito da ausência de atendimento a uma gestante por falta de material hospitalar, o IPIAÚ ON LINE entrou em contato com João Henrique Sampaio, Coordenador do Hospital Geral de Ipiaú, em busca de informações à respeito deste fato.

De acordo com João Henrique, as informações veiculadas em um blog da cidade não procedem, pois todos os atendimentos continuam ocorrendo com regularidade naquela unidade hospitalar, independente do horário que o paciente busque o atendimento.

Através de nota oficial encaminhada ao IPIAÚ ON LINE, o Dr. Bruno Souza de Araújo, responsável pelo plantão de obstetrícia daquela unidade, informou que todas as pacientes que buscaram atendimento médico obstetrício durante o seu plantão foram devidamente atendidas conforme a necessidade, inexistindo em qualquer momento negativa de atendimento a sequer uma paciente sob a alegação de insuficiência ou ausência de material necessário para realização de atendimento.

Segue abaixo a íntegra da nota enviada à nossa redação:

WhatsApp Image 2017-12-06 at 16.38.24

De acordo com informações, a empresa responsável pela veiculação da notícia foi oficializada para esclarecimento dos fatos divulgados.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line