Ipiaú: Continua internada vítima de acidente na estrada da Fazenda do Povo

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Ipiaú. (Foto ilustrativa)
As vítimas foram socorridas por duas unidades do SAMU. (Foto ilustrativa)

O IPIAÚ ON LINE esteve na manhã deste sábado (03) no Hospital Geral de Ipiaú em busca de informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente automobilístico ocorrido na noite desta sexta-feira.

As informações a cerca do acidente dão conta de que um veículo que era ocupado por 05 pessoas, dentre elas 02 crianças, onde dois dos ocupantes tiveram ferimentos que necessitavam de atendimento médico de urgência.

Samú à noite]

No Hospital Geral de Ipiaú, obtivemos a informação que uma mulher, que não teve sua identidade informada, permanecia internada naquela unidade hospitalar aguardando regulação para realização de procedimento cirúrgico, pois a mesma no acidente sofreu fratura em um dos braços.

Quanto ao estado de saúde da outra vítima, que segundo informações seria uma criança, não conseguimos obter nenhuma notícia quanto ao estado de saúde da mesma, ou se houve necessidade de transferência direta para o Hospital Prado Valadares, já que em situações de maior gravidade as vítimas de acidentes são levadas diretamente para aquela unidade pelos socorristas do SAMU. Tentamos contato com o HGPV mas não conseguimos obter informações se a vítima deu entrada naquela unidade.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line