Ipiaú: Colisão entre carro e moto na Praça Rui Barbosa deixa passageira ferida

A moto foi atingida na traseira. (Fotos: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line)

Na noite deste sábado, por volta das 18h45, uma colisão entre uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa policial  JMJ-7286 e um Chevrolet Vectra de cor preta, sob placa NYI-2550, ambos licenciados na cidade de Ipiaú, deixou uma senhora ferida.

De acordo com o motorista do automóvel, os veículos trafegavam dentro da velocidade regulamentar, quando repentinamente ao aproximarem-se da faixa de pedestres, o condutor da motocicleta freou repentinamente para dar passagem a um pedestre, contudo, em razão da manobra inesperada, não houve tempo hábil para que o condutor do automóvel freasse e evitasse a colisão.

Os ocupantes da motocicleta se desequilibraram e foram atirados ao chão. O condutor nada sofreu, contudo a sua passageira reclamava de dores, principalmente na região da coluna e pernas.

Populares que passavam pelo local no momento prestaram socorro às vítimas e acionaram o SAMU, bem como a Polícia Militar.

Um repórter do IPIAÚ ONLINE passava pelo local segundos após o acidente e registrou o fato.

Os veículos permaneceram no local, bem como o condutor do Vectra até a chegada da guarnição policial.De acordo com a informação prestada pelo militar, acaso não houvesse necessidade de remoção da senhora acidentada para a unidade hospitalar ou irregularidade entre os veículos, bem como a documentação dos condutores, não haveria necessidade de remoção dos veículos até o Complexo Policial para lavratura de ocorrência e apreensão dos veículos para perícia. Sendo os danos apenas materiais e havendo acordo entre as partes, não haveria necessidade de lavratura da ocorrência.

Até o momento da saída do nosso repórter do local, por volta das 19h00 nenhuma equipe de socorristas havia chegado ao local.

A identidade dos envolvidos no acidente não foi informada.

Ipiaú Online