Ipiaú: Bandidos em fuga atiram contra a PM e um suspeito é baleado


(Fotos: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line)
(Fotos: Noel Rodrigues / Ipiaú On Line)

Após receber denúncia da presença de elementos armados nas imediações da Av. São Salvador e Rua Manoel Mendes de Andrade, guarnições da Polícia Militar iniciaram o patrulhamento pela região, encontrando dois homens à bordo de uma motocicleta Honda Twister de cor Preta, e placa policial JOP-6184, com licença de Jequié.WhatsApp Image 2017-11-07 at 15.41.19 (1)

Ao avistarem a guarnição, os bandidos tentaram empreender fuga, invadindo uma residência e na tentativa da fuga, deflagraram tiros contra os policiais que estavam em seu encalço.

Os elementos arrombaram um imóvel na Rua Manoel Mendes de Andrade que no momento encontra-se fechado para aluguel, e através desta residência, pulando o muro dos fundos, tentando despistar os policiais e sair na Av. São Salvador, um dos marginais foi alvejado por um policial. Mesmo ferido, o meliante ainda tentou se evadir, atirando contra a patrulha, sendo o mesmo encurralado e não deixando outra alternativa ao militares se não atirar em sua própria defesa.

WhatsApp Image 2017-11-07 at 15.51.54

Do confronto, Fernando Pereira de Souza foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Ele era mais um dos beneficiados com o Indulto de Finados e deveria já ter retornado ao sistema prisional.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada para prestar atendimento ao marginal ferido, tendo conduzido o mesmo para o Hospital Geral de Ipiaú, onde já chegou sem vida.

WhatsApp Image 2017-11-07 at 15.41.19 (3)

Enquanto um dos criminosos foi encurralado, um segundo conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realiza busca nas redondezas em busca do comparsa foragido.

a moto e o revólver apreendidos com o marginal foram apresentados no Complexo Policial.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line