Ipiaú: Agência do Banco do Brasil continua inoperante

Banco-do-Brasil-Jaicós-4

Sem previsão de retorno. É assim que está o restabelecimento de funcionamento do sistema do Banco do Brasil na agência de Ipiaú.

Após receber reclamações de alguns clientes, O IPIAÚ ON LINE voltou a manter contato com funcionários da agência e obteve a informação de que não há previsão para que o sistema volte a operar.

Durante a manhã e à tarde desta quarta-feira (10), a movimentação de clientes era intensa. Por causa do sistema inoperante, quem foi ao banco para realizar qualquer tipo de serviço bancário, ‘perdeu a viagem’.

A informação é que a queda do raio ocorrida durante a forte chuva que atingiu a cidade nesta terça, causou muitos danos em todo o sistema de comunicação da agência.

A orientação é para que os clientes utilizem as plataformas eletrônicas para realizar transações como pagamentos e transferências, o que dirijam-se até uma agência mais próxima em uma das cidades vizinhas.

Segundo informações de clientes, desde ontem, o sistema de comunicação do banco já estava fora do ar. “Eu estive aqui ontem e eles disseram que havia dado um problema no sistema.”

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line