Ilhéus: Registro de dois acidentes de trânsito na zona urbana com vítimas em menos de 7 horas


img_3479

Por volta das 04h30 da madrugada desse domingo (12) um homem perdeu o controle da direção do carro, vindo a capotar várias vezes, na Avenida Litorânea Norte, no bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus.
Segundo informações, o acidente aconteceu na esquina próximo do Hotel Barravento.

A vítima sofreu pancada na cabeça e escoriações nos braços e na barriga. O Samu foi acionado e encaminhou o homem para o hospital Regional Luiz Viana Filho.

img_3478

Poucas horas antes, um acidente com vítima fatal envolvendo carro e moto foi registrado na Baia do Pontal, próximo da Rua 13 de maio, no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus.

img_7098 (1)

Segundo informações, por volta das 22h30, deste sábado (11), o condutor do Fiesta placa DUP-4202, com licença de Ilhéus, seguia em sua direção, quando ao acionar a seta para entrar em uma das ruas, foi atingido violentamente na parte lateral por um motociclista.

Com o forte impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e caíram debaixo de uma caminhonete que estava estacionada. Um sofreu escoriações por todo o corpo e está consciente, já o outro ocupante não resistiu e foi a óbito no local.
Populares ajudaram no resgate enquanto aguardavam a chegada do Samu e Corpo de Bombeiros, que prestaram imediatamente os primeiros atendimentos.

Por conta do acidente, na Baía do Pontal ocorreu um enorme engarrafamento.

Ilhéus em Resumo