Ibirataia: Policia Rodoviária apreende motocicleta adulterada e prende condutor em flagrante

O veículo encontra-se com a numeração de chassi adulterada e placa de outra moto.
O veículo encontra-se com a numeração de chassi adulterada e placa de outra moto.

Na tarde desta segunda-feira (20), policiais do CIPRV/Itabuna, lotados no 3º Pelotão em Jequié, realizaram a prisão em flagrante de João Paulo dos Santos.

WhatsApp Image 2017-11-20 at 18.22.14 (1)

De acordo com informações fornecidas ao IPIAÚ ON LINE, uma equipe da PRE realizava abordagens de rotina na BA-120, na altura do Km 791, região de Ibirataia, quando ao procederem a abordagem da motocicleta de marca Honda, modelo CG Fan, que era conduzida por João Paulo, quando este se deslocava no sentido Ibirataia/Gandu, foi verificado a existência de adulteração na numeração do chassi da motocicleta, além do veículo estar também com adulteração de placa.

No veículo, a placa policial afixada nele era JLW-6788, com tarjeta da cidade de Pedrão/BA. Contudo, ao realizar a verificação da referida placa no sistema da SSP, foi constatado que referida placa estava lotada para uma motocicleta de marca Yamaha, modelo Crypton, com licença da cidade de Valença.

Como se não bastassem as irregularidades encontradas no veículo, durante o procedimento foi verificado ainda que João Paulo não possuía carteira de habilitação, incorrendo este em mais uma falta gravíssima contra o Código de Trânsito Brasileiro, não restando outra alternativa senão ser dada voz de prisão ao condutor por adulteração de veículo e por conduzí-lo sem a devida habilitação.

O mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Ibirataia, onde foi colocado à disposição da autoridade policial presente, na pessoa do Dr. Rodrigo Fernando.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line