Ibirataia: Polícia Militar prende homens e apreende menores por tráfico de drogas

Por volta das 11hs, dessa segunda-feira (14 ), a guarnição da 55ªCIPM/Ibirataia realizava rondas nas proximidades do posto de saúde Celso Miranda no bairro Robson Marques Fair, quando percebeu a presença de dois menores que são constantemente citados em denuncias como traficantes e integrantes de uma quadrilha do bairro Alto do Mirante em Ibirataia.

Durante a abordagem um  deles recebeu uma ligação do individuo identificado como Edson Ponciano da Silva, vulgo “Teca” , interno do regime aberto por trafico e homicídio, que o mandava  ir em sua residência buscar o dinheiro do tráfico.

Com essas informações a guarnição deslocou ao bairro Nova Ibirataia de Cima e, na residência de Edson,  encontrou um pacote no quintal, contendo, aproximadamente, 68 gramas de substância análoga a maconha, e mais 09 buchas (aproximadamente 11 gramas ) desta mesma substancia embaladas e prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro de mil e noventa e dois reais.

Descobriu-se que um dos recolhedores, Eliton Santos Oliveira,  vulgo “Nino” , seria um dos donos dessa droga, sendo encontrado com ele, nas proximidades das Casinhas, a quantia de quinhentos e sessenta e nove reais.

O material apreendido bem como os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

Ascom 55ª CIPM