Ibirataia: Luta de boxe entre Sapo X Fabão terminou com empate técnico

Um grande público lotou as dependências do Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães nesse sábado (07) para assistir o grande combate entre os boxeadores Rogério Sapo X Fabão. A plateia composta de pessoas de Ibirataia, Ipiaú, Itagibá e outras cidades da região vibrou durante todo o tempo na calorosa luta. O evento beneficente foi organizado pela Academia Rad Jiu Jitsu, na pessoa do professor Gilmar Souza e o professor de Boxe Dê Carlos.

O embate aconteceu em 5 (cinco) rounds de 3 (três) minutos, totalizando 15 minutos de luta que ao final os árbitros julgadores decidiram por empate técnico. Vale lembrar que o ibirataense Fabão (30), já venceu 06 (seis) lutas em sua carreira. Já o boxeador Rogério Sapo, morador do Japumirim – Itagibá, tem uma extensa trajetória como lutador – ele que é bicampeão baiano, bicampeão brasileiro e campeão sul-americano.

Houve também pela primeira vez em Ibirataia a luta de MMA valendo a disputa pelo Cinturão Regional na categoria que foi disputado entre o jequieense Darlan X D’Anjos, da cidade de Vitória da Conquista. Darlan finalizou a luta em menos de 2 minutos e ficou com o Cinturão Regional.

O grande evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e teve como patrocinador oficial a Auto Bahia, entre outros patrocinadores. “Quero aqui agradecer ao grande público presente que confiou em nossa organização e agradecer aos patrocinadores pelo apoio”, disse Gilmar Souza. Vale lembrar que além da luta principal entre Sapo X Fabão, houve outros combates entre Dedé X Willian, Fernando X Santos e Torim X Matheus.

Tesoura Notícias