Ibirataia: Leitor reivindica remoção de entulhos das vias públicas e moradora critica vereadores

imagemmmm

Como se não bastasse a escuridão em algumas ruas da cidade, bairros sem uma infra-estrutura de qualidade e os postos de saúde sem medicamentos e profissionais, o cidadão Ibirataense ainda tem que conviver com a entulharia nas ruas da cidade.  Um morador da cidade de Ibirataia postou em suas redes sociais diversas fotos, dos mais diversos pontos de um bairro da cidade de Ibirataia, afim de com esta atitude chamar a atenção do Poder Executivo municipal que vem sendo o foco de muitas outras cobranças por parte da população.

De acordo com o texto publicado pelo internauta o que se nota hoje é ” abandono e desmantelo no bairro Massaranduba”:  “Quero tanto ver nossa cidade limpa. Essas fotos são de poucas ruas de todo Massaranduba .Cidade limpa já” reivindicou.

A nossa equipe de reportagem esteve no local para averiguar a situação e, apesar de os moradores se recusarem a falar sobre o assunto alegando “medo de represálias”, constatamos o impasse. Em tempos anteriores ainda no ano de 2017, a nossa equipe recebeu por diversas vezes, críticas relacionadas ao mesmo problema em diferentes pontos da cidade. Na época a prefeitura alegou a falta de um caminhão caçamba  para executar o serviço afirmando que o problema seria resolvido em poucos dias.

Uma leitora que aceitou falar com a nossa equipe cobrou a responsabilidade dos vereadores que foram eleitos pela população:  “Nós queremos saber por onde anda os senhores Ravi Machado, Marcos Pina, Charles Mosquito, Juca Muniz… dentre outros que estão vereadores. O dever de vocês é fiscalizar. Na política somos procurados, passando somos esquecidos”, desabafou.

Vale ressaltar que os vereadores que tiveram seus nomes citados foram contatados porém não obtivemos sucesso em nossas tentativas:

Quanto a Prefeitura Municipal, não encontramos a pessoa responsável para responder pelo caso.

Ipiaú on Line