Ibirataia: Estudante de 17 anos é aprovada em vestibular no Curso de Direito

Emanuelle foi aprovada no Curso de Direito.
Emanuelle foi aprovada no Curso de Direito.

A jovem ibirataense Emanuelle Oliveira de 17 anos, filha do casal Robenildo Espirito Santo e da professora Sonia Bonfim, foi aprovada no Curso de Direito pela Faculdade de Ilhéus. Emanuele, bailarina, detentora de grande talento artístico, iniciou seus estudos no Colégio Cristão Betânia, em seguida cursou o segundo grau no Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães – CEACM.

No último domingo (04), prestou o vestibular em Direito na Faculdade de Ilhéus. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (08). Ao Tesouras Notícias, o seu pai Robenildo disse estar super feliz com a notícia da aprovação e deseja todo sucesso a sua linda filha. Emanuelle que tem um sonho em seguir futuramente após os seus estudos que durarão cinco anos na academia jurídica, realizar concursos para o magistrado ou delegada federal.

“Toda nossa família está muito feliz e agradecendo a Deus com essa belíssima notícia”, relatou Robenildo. Já a futura acadêmica em Direito disse estar realizada com sua aprovação e irá dedicar os estudos para realizar o seu sonho de ser futuramente uma juíza ou uma delegada federal.

Tesouras Notícias