Ibirataia: Em áudio de WhatsApp, moradores são ameaçados após protestos na zona rural

(Fotos reprodução WhatsApp)

Após veiculação de matéria em vários sites da região, onde moradores da zona rural do município de Ibirataia reclamam e protestam contra a situação de abandono das estradas vicinais nas regiões da Jacutinga e Santa Rita, próximo ao Distrito de Algodão, um áudio circula pelas rede sociais, onde aparentemente alguém ligado à gestão do município faz ameaças aos moradores que realizaram os protestos.

Na mensagem, a pessoa que fala como representante da gestão municipal, ameaça denunciar os moradores que em razão do protesto interditaram trechos de acessos das estradas que dão acesso a aquelas regiões.

No áudio, a pessoa diz que não irá atender à solicitação dos moradores enquanto estes não repararem o dano causado, ou seja, fecharem as valetas abertas durante o protesto. Diz a pessoa: “…se agente nesse momento vai lá passa a máquina e faz o que eles querem, isso vai acontecer em todas as regiões.”

Ainda, como uma forma de represália e punição à população daquelas regiões, a pessoa sentencia: “…a partir do momento em que eles fizeram isto, agora vão ter que esperar as outras regiões, vão ter que consertar o que fizeram pra depois a máquina passar.”

E de forma catedrática a pessoa sentencia: “O gestor precisa ter pulso… e pulso é o que não me falta.”

Acompanhe o áudio que circula pelas redes sociais:

Ipiaú Online