Gandu: Após assaltar supermercados, dupla morre em confronto com a Polícia

Dois jovens, acusados de assaltar dois supermercados na cidade de Gandu, morreram em confronto com policiais militares, na noite deste sábado (07).
De acordo com a PM, por volta de 19h30, uma guarnição Delta do PETO foi acionada para atenderem a ocorrência. Ao realizar rondas nas proximidades do bairro “Casas Populares” os policiais avistaram os suspeitos, que ao perceberem a aproximação da viatura reagiram e atiraram contra a guarnição, que revidou e baleou a dupla. Eles chegaram a ser socorridos até o Hospital João Batista de Assis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres (um calibres 38´ e o outro 32), ambos com numerações raspadas, três celulares e uma máscara de “demônio”, além de R$ 757,25 em dinheiro e uma motocicleta Honda CG 160 Fan, placa PKS 1548, que havia sido roubada no último dia 06/04, no bairro Teotônio Calheira.

Os indivíduos mortos no confronto com a polícia foram identificados como Bruno Ferreira de Jesus, 21 anos, que residia no bairro renovação 1, em Gandu, e Danilo de Jesus Araújo, de 19 anos, que residia na cidade Itamari.

Bahia em Dia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *