Eunápolis: Suspeito de matar PM é morto; Polícia procura mais 2 acusados


Sherek e Bochecha são procurados / Foto: SSP-BA
Sherek e Bochecha são procurados / Foto: SSP-BA

Um dos criminosos acusados de matar o PM Françual Manoel dos Santos (ver aqui), ocorrida na madrugada deste sábado (2), em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi morto em confronto com a Polícia. Vilson Sacramento Oliveira, de 23 anos, veio a óbito na noite do mesmo sábado em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Mata Atlântica e o 8ª Batalhão da PM (Porto Seguro).

Outros dois criminosos são procurados: Bruno Conceição da Souza, 20 anos, conhecido como Sherek, e Pedro Vinícius dos Santos, de 22 anos, de apelido Bochecha. Eles integram a quadrilha que também teve outro membro morto, Carlos Andrade de Jesus Chagas, no momento em que o sargento Françual Manoel dos Santos foi atingido e morto. Françual integrava uma guarnição da 7ª Companhia Independente da PM, onde era lotado.

Junto com colegas, ele fazia abordagem a um veículo suspeito na Rua Lua Nova, em Eunápolis, quando quatro homens reagiram a ação policial e houve troca de tiros. As investigações do caso são conduzidas pelo titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno. “Estamos com diligências ininterruptas na busca por esses criminosos, que costumam atuar não só em Eunápolis, mas também são vistos em Porto Seguro e Belmonte”, afirmou. Qualquer informação sobre a localização dos foragidos deve ser enviada às polícias através do Disque-Denúncia (71 3235-0000 para ligações de Salvador e 181 no interior) ou via Centro Integrado de Comunicações (190).

BN