Descaso: Pai de Davi Barros reclama de descaso com o estado de saúde do seu filho em hospital


PicsArt_11-06-04.57.57

Davi encontra-se desde a manhã sentado em uma cadeira. (Foto: Júlio César via WhatsApp)

O que começou como sendo uma vitória pela união de forças e boa vontade da população Ipiauense e da região, ao conseguir o encaminhamento do jovem Davi Barros para uma unidade de saúde especializada em Feira de Santana, (Veja matéria), está se tornando uma verdadeira “via crucis” tanto para o jovem Davi, quanto seu pai, Júlio César.

Em contato recente com o IPIAÚ ON LINE, Júlio fez um desabafo: “Inacreditável! Estamos aqui no hospital da criança em Feira de Santana desde 9:00 da manhã e até agora o meu filho está sentado em uma cadeira com acesso na mão e ninguém nos dá uma posição de nada. Já estamos sabendo que o hospital não tem estrutura médica nem cirúrgica para receber nem ao menos atender Davi. Falaram em transferir para o Martagão Gesteira mais até agora nada.”

É realmente frustrante ver todo o empenho e boa vontade que empenhamos em ajudar essa criança se esvair por água abaixo sem que nada possamos fazer… a não ser tornar público tal situação para que as autoridades competentes deem a devida atenção à tão grave descaso com a saúde pública, principalmente em se tratando de uma criança. (Sic)

Até a publicação desta matéria a situação continuava sem nenhuma alteração.

Noel Rodrigues/ Ipiaú On Line