Convenção do PSB oficializa candidatura de Roberto Gondim a deputado estadual

Com a participação aproximada de 500 pessoas entre militantes, políticos e lideranças de diversos municípios baianos o PSB – Partido Socialista Brasileiro realizou na manhã de sábado, 04/08 sua convenção estadual para oficializar as candidaturas e coligações do partido para as eleições de outubro.

Dentre as candidaturas aprovadas para deputado estadual está a do professor Roberto Gondim, cuja história de vida, experiência administrativa e competência na gestão pública o credenciam para representar bem o povo baiano na Assembléia Legislativa, em especial o sudoeste e os municípios do médio Rio de Contas.

Além de oficializar as candidaturas de deputados estaduais e federais, os convencionais confirmaram o nome do deputado federal Bebeto Galvão como primeiro suplente do candidato a senador Jaques Wagner na chapa Majoritária do governador Rui Costa, que será candidato a reeleição.

“Hoje está sendo um dia memorável para mim. Isto porque, participei da convenção do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em Salvador. E foi nesta convenção, que o partido aprovou minha candidatura para Deputado Estadual nas eleições de 2018. Vou confessar uma coisa pra vocês, o que torna este dia especial não é somente a aprovação da minha candidatura, mas a de candidatos e candidatas que tenho a convicção de serem homens e mulheres que assumem a responsabilidade de lutar por melhores condições de vida para um povo que precisa, pois acreditam que estar neste partido, é militar por uma sociedade mais justa.

Por isso agradeço ao acolhimento da senadora e candidata a deputada federal, Lídice da Mata, a Bebeto Galvão, candidato a suplente de senador, a Fabíola Mansur, que em seu nome agradeço a todas(os) as(os) deputadas(os) presentes, e por fim, mas não menos importante, agradeço ao meu amigo/irmão, Sérgio da Gameleira, parceiro e prefeito da minha querida Jequié, que através dele saúdo todos(as) os(as) prefeitos presentes no evento.

Abraço forte, vida longa, obrigado pela confiança e vamos que vamos pra luta!” – declarou Roberto Gondim.

Ascom