Brasil: Caminhão tanque é apreendido recheado com drogas; deputado nega propriedade do veículo – veja o vídeo


 O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, foi vítima de ‘fake news’ (notícia falsa) cuja autoria é atribuída a militantes do Movimento Brasil Livre (MBL). A história terminou na polícia, como informou o próprio parlamentar.
Deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB); a história terminou na polícia, como informou o próprio parlamentar.

Circula em redes sociais e aplicativos como o WhatsApp uma notícia envolvendo o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB).

No vídeo, o sobrenome famoso do político é citado em imagens de uma reportagem feita no Mato Grosso do Sul, que mostra um caminhão de uma transportadora plotada  como Romanelli. A informação aponta um crime de tráfico de drogas.

Diante da viralização do vídeo e da notícia na internet, rapidamente o líder do governo na Assembleia Legislativa esclareceu:

Prezados: Têm circulado em redes imagens de carreta com nosso nome e informamos que não é de fabricação da Romanelli Equipamentos Rodoviários, e muito menos a Romanelli contrata serviço de transporte de asfalto.
A logomarca não é de nossa empresa, e as Polícias Civil e Federal do Paraná e Mato Grosso do Sul saberão identificar os responsáveis. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Na nota, é citado ainda o seguinte: Um dos textos fantasiosos: Caminhão da empresa transportadora de combustível do Deputado Luiz Cláudio Romanelli, do PSB, Líder do Governo de Beto Richa (PSDB) foi flagrado cometendo crime. Levava combustível de aviação para o Paraguai, e na volta, trazia drogas e armas pesadas para os traficantes, para os terroristas do MST(Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), Via Campesina e para as milícias dos sindicatos ligados à esquerda brasileira.

Líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, ele alega que foi vítima de ‘fake news’ (notícia falsa) cuja autoria é atribuída a militantes do Movimento Brasil Livre (MBL).

Hoje, infelizmente a corrupção Brasil a fora anda tão escancarada que fica até difícil saber quem fala a verdade e quem mente, principalmente no cenário político.

Agora fica por sua conta o julgamento e em quem acreditar, na polícia ou no político.

Noel Rodrigues / Ipiaú On Line

Assista ao vídeo do momento da apreensão: