Brasil: Após tocar em fio de alta tensão, motociclista morre carbonizado e 2 ficam feridos

Motocicleta tocou em um fio de alta tensão que estava caído.

Um grave acidente que resultou no incêndio de uma motocicleta em Timon, no estado do Maranhão, provocou a morte de um homem e deixou duas pessoas feridas, sendo que entre os feridos haviam uma mulher e uma criança.

O acidente ocorreu quando um homem que estava conduzido sua motocicleta, na sexta-feira (30) com a mulher e um filho se chocaram contra fios de alta tensão na localidade sangradouro, na zona rural de Timon.

O condutor da motocicleta estava saindo da localidade, tentou desviar de fios de alta tensão que tinham caído sobre a estrada, mas os fios de energia elétrica acabaram tocando na motocicleta, o condutor foi eletrocutado e morreu carbonizado.

O Condutor da motocicleta foi identificado como Genilson Eduardo da Costa, o Dudu Filho. Ele era filho único de um homem muito conhecido da região, identificado como “Mudico”.

A criança e a mulher ficaram queimadas no acidente e foram levadas para o atendimento médico na unidade de atendimento de Timon (UPA) e sobreviveram, mas estão em estado grave.

Portal Meio Norte