Acusado de provocar morte de vítima durante assalto em Itabuna é preso em SP

Suspeito foi preso dentro de ônibus em São Paulo (Fotos: Reprodução)

Jefferson Costa Nascimento vulgo “quinho”, acusado de ser o autor do crime que vitimou a enfermeira da Santa Casa, Maria Ferreira (lembrar), foi preso nesta quarta-feira (11) pela PRF em São José do Rio Preto, em São Paulo. Jefferson foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após uma abordagem ao ônibus.

Segundo as investigações, o criminoso fugiu na terça-feira (10) para Vitória da Conquista e posteriormente para São José do Rio Preto, em São Paulo.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Itabuna após investigação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Dr. Andre Aragão, da 6° Coorpin/Itabuna. Jefferson foi reconhecido por testemunhas, e será recambiado para Itabuna. A técnica de enfermagem, Maria Ferreira Lima, de 51 anos, teve morte cerebral após ser derrubada de uma moto durante assalto na Rua Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna. O crime aconteceu no último dia 05, quinta-feira. Ferreirinha, como era conhecida, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Itabuna, onde ficou internada no CTI em estado grave, mas não resistiu a forte pancada na cabeça e teve morte cerebral no mesmo dia.

Verdinho Itabuna